Bertioga e Praia Grande abrem chances de emprego

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da Baixada Santista oferecem diversas oportunidades de emprego nesta semana.

Em Praia Grande, no litoral de São Paulo, o posto disponibiliza 97 oportunidades de emprego. Os candidatos devem ir à unidade, que fica na avenida Ministro Marcos Freire, nº 6.650, no bairro Quietude, a partir das 8h, com RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Outras informações pelo telefone (13) 3474-4856.

Já em Bertioga, também no litoral paulista, o PAT oferece seis chances de trabalho. Os interessados devem comparecer aos postos localizados na Avenida Anchieta, nº 392, e na rua José Costa, nº 138, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, munidos de carteira de trabalho, PIS, RG e CPF. Outras informações pelos telefones (13) 3319-9700 e (13) 3312-5590.

O PAT de São Vicente, no litoral de São Paulo, disponibiliza 62 oportunidades de trabalho nesta semana, com destaque para operador de telemarketing. Para se cadastrar, é necessário comparecer à sede do PAT, que fica na rua Frei Gaspar, nº 2.577, no bairro Beira-Mar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando RG, CPF, número do NIT, NIS, PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão, carteira de trabalho e comprovante de residência.

O Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos, no litoral paulista, oferece 345 oportunidades de trabalho, com destaque para teleoperador. Os candidatos devem se dirigir à rua João Pessoa, nº 300, no centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. Os interessados também podem procurar o serviço itinerante nos departamentos de Administração Regional da Zona Noroeste, que fica na avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 456, às quartas-feiras, e dos Morros, que fica na avenida Santista, nº 740, na Nova Cintra, às quintas-feiras, das 9h às 17h. Outra opção é cadastrar o currículo pelo portal Minha Oportunidade.

Quem não possuir cadastro nos PATs pode fazê-lo no próprio local ou pelo site maisemprego.mte.gov.br.

Confira as vagas para Bertioga:

Armador – 1
Auxiliar de escritório – 1
Cozinheiro para restaurante – 1
Porteiro – 1
Vendedor de mercadorias – 1
Zelador – 1

Fonte: G1




Deixe seu comentário