Verão Azul de Bertioga recebe Negritude Júnior e banda Double You neste fim de semana

O palco do Verão Azul 2014 vai ferver neste sábado (18), na Praça de Eventos (Centro), com a banda italiana Double You. A apresentação do grupo, que se tornou mundialmente conhecido com a regravação da música “Please Don’t Go”, acontece a partir das 22 horas. No Indaiá, o grupo Negritude Júnior leva o melhor do pagode para o palco da Praça Senador Antônio Ermírio de Moraes, nesta sexta-feira (17).

A expectativa da Prefeitura de Bertioga é atrair cerca de 10 mil pessoas durante a realização do Verão Azul que segue até 01 e 09 de fevereiro, no Indaiá e no Centro, respectivamente. No palco da Praça de Eventos as atrações começam na sexta-feira (17), com o ex – integrante do grupo infantil Trem da Alegria, Luciano Nassyn; e da banda Hey Ladies, que promete levar o público ao delírio, com o seu rock alternativo. No sábado (18), a dupla de Stand Up Comedy C1 e C2, abre o show do Double You.

Já no domingo (19), também a partir das 22 horas, a atração será o Pink Floyd Cover, com o melhor do rock. Todas as atrações são gratuitas. Na tenda, o público ainda conta com ampla infraestrutura e praça de alimentação.

Indaiá

Na Praça Senador Antônio Ermírio de Moraes, no Indaiá, a banda General Tequila sobe ao palco com muito rock e pop music, abrindo o caminho para o show do Negritude Júnior, que promete trazer o melhor do pagode, iniciando a turnê Diamante Acústico.

Já no sábado (18), será a vez do forró da banda Peixe Elétrico e do grupo de pagode Sambelê. A programação completa de shows do verão pode ser conferida no site www.bertioga.sp.gov.br e no: www.facebook.com/veraoazulbertioga .

Arena Verão





O público também pode conferir, dentro da programação, a Arena Esportiva Verão Saudável. Trata-se de um espaço reservado para as famílias, onde acontecem aulas de dança, ginástica, alongamento e lambaeróbica para adultos e crianças, que têm a sua disposição futebol de sabão, cama elástica, castelo inflável e uma equipe completa de recreacionistas, realizando gincanas, brincadeiras e transmitindo noções de cidadania, principalmente com relação à economia de água e preservação das praias.

As ações são oferecidas, gratuitamente, das 10 às 16 horas, aos sábados e domingos, até o dia 02 de fevereiro. A Arena Verão está instalada na Praia da Enseada, em frente à Praça de Esportes Radicais João Carlos Ferreira Mathias dos Santos.

No mesmo local, de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas, acontece a Taça Cidade de Bertioga de Beach Soccer 2014. O torneio começa nesta quarta-feira (15), com término previsto para 17 de fevereiro.

Confira a programação de shows

Tenda do Centro

17/01 – Luciano Nassyn e Banda

Hey Ladies

18/01 – Stand up comedy C1C2

Double You

19/01 – Pink Floyd Cover

24/01 – Biquini Cavadão

Camisa 10

25/01 – Summer Gospel

26/01- Beatles Cover

31/01 – Zé Geraldo e Banda

01/02 – Stand up comedy C1 E C2

A confirmar

Xandra Joplin – Cover Janis Joplin

07/02 – CPM 22

08/02 – Nengo Viveira e Jotta A

09/02 – Bob Dylan Cover

Canto do Indaiá

17/01 – General Tequila e Negritude

18/01 – Sambele

Peixe Elétrico

24/01 – Medusa Trio – Tom Vieira

25/01 – Planta e Raiz

The Brothers of Brazil – Supla

31/01 – Roberto Seixas

01/02 – Nutcrackers

Soweto





Deixe seu comentário