The Best Fighter de Muay Thai acontece no próximo dia 15 em Bertioga

O The Best Fighter de Muay Thai promete animar as arquibancadas da Arena Esportiva Verão Saudável, instalada na Praia da Enseada, em frente à Praça de Esportes Radicais João Carlos Ferreira Mathias dos Santos. A competição acontece no próximo dia 15 a partir das 20 horas, reunindo atletas de São Paulo, capital e interior.

A realização do evento é da Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. Já a organização é da Federação Paulista de Muay Thai do Estado de São Paulo, sob a coordenação dos mestres Juvenal, Miague e Luiz Brum.

Trinta atletas estarão participando da competição nas categorias feminino, masculino, infanto, juvenil e adulto. De acordo com o treinador da Academia de Esportes da Prefeitura de Bertioga, mestre Luiz Brum, que também é um dos organizadores do evento, a Cidade estará com 10 representantes, sendo sete iniciantes e três amadores.





Brum lembra que a competição é uma fase eliminatória do Interestadual de Muay Thai que será realizado no dia 10 de maio, no Ginásio Municipal de Esporte Alberto Alves.  “Estamos ansiosos e animados com a competição. Nossa expectativa é fazer um grande evento para os amantes da modalidade. Os bertioguenses estão treinando forte”, disse.

Entre os iniciantes estão os bertioguenses, Raul Oliveira (50 kg), Iuri Lacerda (63 kg), Bruno Silva (50 kg), Israel Gomes (103 kg), Roger Mautone (40 kg), Tiago Muniz (35 kg), Gabriel Santos (43 kg) e Rodolfo Flavio (73 kg). No amador, lutam os atletas Willian Muniz (57 kg), Robson de Jesus (65 kg) e Osório de Oliveira (60 kg).





Deixe seu comentário